quinta-feira, 29 de abril de 2010

volta

não tenho sobre o que escrever. na verdade começo sem saber. mas o começo por si já é um bom início. escrevo o que sinto no íntimo e o fato é que a saudade realmente começa a doer. arrebenta no peito a vontade de um só abraço de uma só pessoa que depois de meses, e brigas e desentendimentos, límpida e cristalina se estabelece a verdade do amor. e faz falta, aquela cara engraçada, aquele abraço do mundo, aqueles segundos onde nada existia além de eu e você. fazem falta as besteiras desperdiçadas, o jantarzinho na Maria Fernanda, não assistir o chato do Marley e Eu... Faz falta a ansiedade pro ônibus chegar em Niterói. faz falta eu me arrumar bonitinho pra vc, faz falta seu sorriso semi aberto discreto e escancarado quando me via, mesmo na casa da Elianne. Sinto falta de você e conto os dias pra retornar ao seu amor.

Nenhum comentário: