quarta-feira, 7 de abril de 2010

dia de gostinhos



Hoje amanheci organizado. fiz listinha de coisas, das quais já completei 3. Eram 5 coisas. Email para professores da ESADSE (en français bien sure, registre aí que demoro umas duas horas pra escrever (mal) em francês), Lavar e pendurar roupas (Lêrelerê), e finalmente os deliciosos gostinhos de lembrança. Fiz empadinhas de queijo, receita que não sei mais se é da mãe ou da vó, mas tinha muito gosto de casa, com acento franco-italiano. Meus Deus, o queijo parmesão que comprei na Itália! o que é isso!!!!!! Lá eu comi queijo parmesão puro com tomate. Uma coisa incrível. Arroz com batatinha cozida (esse é da mãe mesmo, nos dias em que estou meio doentinho como no Brasil isso)... Et voila, por ultimo mas nao menos importante, pão caseiro, receita da madrinha Lourdes, que tá pronto mas nao sei se tá bom! hauhauah. Vou abrir no lanche da tarde! hauahuahuaha. Fotos pra provar que já estou cumprindo meu quarto objetivo: atualizar as fotos pro pessoal do Brasil! Falta então esse, em curso e as listas de dinheiro e viagens a fazer! E o saldo do dia será mto bom! :D bjs e saudades de todos. i

Nenhum comentário: