sábado, 20 de junho de 2009

Nasceu


Ela nasceu, Ana Júlia. Sexta feira dos namorados, tem uma semana e um dia de vida. Ainda não consegui tempo pra visitá-la, mas antes que pense eu mesmo: tio desnaturado!, logo pra mim explico: monografia é como barriga mesmo, é um texto que se gesta... Se rápido como está sendo, tiver que ser, pode nascer prematuro ou não nascer. É preciso dar comida pra esse texto todos os dias, e por meses, não o alimentei de parágrafos.

Agora quem espera, pra ver meu sorriso, pra eu ver os olhos, é a pequena minha sobrinha. Que apenas vi numa corrida até o carro, e parecia tão minimazinha e frágil.
Delicada, pede Amor.

Bem-Vinda! Querida!

Um comentário:

aline.de disse...

q bochechas!!!! quero apertar iuliii.... e to com ciumes hein... não é só a ana julia q eh delicada, frágil, pede amor e tah sentindo sua falta... tb to!!!!!

bjoooo