Então, eu ainda acho o twitter meio inútil e aberto de mais. Não sei porque, mas penso q nesse blog eu consigo ser um pouco mais profundo (não no sentido chato ou metido que as pessoas geralmente associam à profundidade, mas algo autêntico com minha personalidade)... Também porque acho que ninguém lê, fico mais à vontade... Ontém fui dormir com um gosto muito amargo, um aperto esquisito no peito. Pressentimento? Uma irritação gratuita. Hoje acordei assim novamente. De má vontade. Quero que passe rápido como veio.
De um jeito ou de outro, parece que antes só haviam impossibilidades. Hoje, com você, é um mundo que se abre, coisas que se iniciam e terminam, outras que se planejam. Estou adorando isso tudo.
Me encanto de um jeito grande. Tudo que sofro vai passando. Tudo que importa vai ficando. As neuroses vão se esvaindo aos pouquinhos. Com muita calma vou aceitando e curtindo esses olhos bacanas. E a graça disso tudo são os caminhos que se encontram num milésimo de segundo. Fração, tempo em pedaços que muda a vida.
bom eu pelo menos to satisfeito com o resultado, faz parte desse freela que falei abaixo... e q as cores tavam invertidas. Essa é a versão final vetorizada do Engenheiro.